quinta-feira, 12 de julho de 2012

Músicas inéditas de Amy Winehouse poderão gerar dois novos discos

Faz mais ou menos um ano que o mundo da música perdeu mais uma de suas divas : A nossa querida Amy Winehouse. Muitas homenagens foram feitas ao longo desse tempo, mas nada que pudesse acabar com a saudade que sentimos de sua bela voz e seu estilo rústico. Biografias, estátuas de bronze e um álbum póstumo estão mantendo a memória da cantora bastante viva. O que ninguém sabia era que o trabalho de Amy é muito mais extenso do que tudo isso.
Recentemente, o porta voz fiél da estrela, seu pai, disse que com as músicas e demos gravadas por sua filha poderão gerar mais dois discos póstumos. Para quem não se lembra, o último foi “Lioness: Hidden Treasures, que trouxe verdadeiros tesouros para os nossos ouvidos.
Mitch Winehouse falou que nem todas as canções criadas por Amy foram parar neste álbum: “Não sei se há assim muito mais canções, mas tenho a certeza que lançaremos mais um ou dois discos. Há muitas covers, muitas mesmo, mas não queremos enganar ninguém. Os fãs da Amy são muito importantes para nós e não queremos lançar lixo”.