sexta-feira, 9 de março de 2012

Demos pertencentes a Joey Ramone serão lançadas nos EUA


Quando os Ramones inventaram uma nova forma de tocar punk, os amantes do bom e velho estilo musical não puderam reclamar e se tornaram verdadeiros fãs da banda. O tempo passou e o grupo foi sendo esquecido, assim como a maioria de suas canções que deixaram de ser mencionadas nos tabloides, pelo menos até o presente momento.
Até que enfim, uma boa descoberta. Uma coleção inédita de demos pertencentes ao maior compositor de músicas punks do mundo foi encontrada e está prestes a ser lançada no mês de maio nos EUA. Joey Ramone tinha um projeto solo conhecido por “Don’t Worry About Me” que estava para ser divulgado em 2002. Ele também escrevia as mais variadas canções para os próprios Ramones.
A coletânea tem exatamente 17 faixas e foi batizada de “Ya Know?” pelo cantor. As composições foram produzidas por Ed Stasium, que já havia trabalhado com o conjunto punk nos discos “Road To Ruin” e “Mondo Bizarro”. Os álbuns contaram com participações especiais vindas do rock’n'roll como a idolatrada Joan Jett, Richie Ramone e membros da banda Cheap Trick que eram velhos amigos de Joey.
Fonte: MTV

Blue Bossa chords loop


Esta página contém faixas de guitarra livres de apoio (BTS) para canções populares,  As faixas de apoio pode ser jogado em flash no local formato ou baixado no formato MP3.

http://www.guitarbackingtrack.com/

quarta-feira, 7 de março de 2012

Metallica pode distribuir novo álbum em caixas de cereal

Depois que os integrantes da banda Metallica se afastaram de sua gravadora original, a Warner Music, muitos outros métodos para divulgar suas novas músicas foram cogitados. Porém, o mais original deles jamais poderia ter surgindo de mentes que não pertencessem ao mais famoso grupo de heavy metal do mundo.
A banda poderá distribuir seu novo álbum em nada mais nada menos do que caixas de cereal. Para dar mais enfase a essa ideia brilhante, o baterista do Metallica,Lars Ulrich, não poupou palavras: “Precisamos encontrar maneiras de fazer isso, mesmo que seja distribuir os discos em caixas de cereal matinal” . O integrante ainda argumentou que esta inovação é apenas uma hipótese para que todos os fãs pudessem ter acesso aos trabalhos dos músicos.
“Estamos escrevendo música e logo gravaremos. Em algum momento vamos querer dividir isso com as pessoas”. Esta foi apenas mais uma declaração de Ulrich, revelando que o novo álbum virá muito em breve. Com isso, o Metallica começa uma nova fase em sua carreira, livre de contratos com gravadoras e comemorando a liberdade para suas divulgações musicais inusitadas.