sexta-feira, 9 de março de 2012

Demos pertencentes a Joey Ramone serão lançadas nos EUA


Quando os Ramones inventaram uma nova forma de tocar punk, os amantes do bom e velho estilo musical não puderam reclamar e se tornaram verdadeiros fãs da banda. O tempo passou e o grupo foi sendo esquecido, assim como a maioria de suas canções que deixaram de ser mencionadas nos tabloides, pelo menos até o presente momento.
Até que enfim, uma boa descoberta. Uma coleção inédita de demos pertencentes ao maior compositor de músicas punks do mundo foi encontrada e está prestes a ser lançada no mês de maio nos EUA. Joey Ramone tinha um projeto solo conhecido por “Don’t Worry About Me” que estava para ser divulgado em 2002. Ele também escrevia as mais variadas canções para os próprios Ramones.
A coletânea tem exatamente 17 faixas e foi batizada de “Ya Know?” pelo cantor. As composições foram produzidas por Ed Stasium, que já havia trabalhado com o conjunto punk nos discos “Road To Ruin” e “Mondo Bizarro”. Os álbuns contaram com participações especiais vindas do rock’n'roll como a idolatrada Joan Jett, Richie Ramone e membros da banda Cheap Trick que eram velhos amigos de Joey.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário