quarta-feira, 7 de março de 2012

Metallica pode distribuir novo álbum em caixas de cereal

Depois que os integrantes da banda Metallica se afastaram de sua gravadora original, a Warner Music, muitos outros métodos para divulgar suas novas músicas foram cogitados. Porém, o mais original deles jamais poderia ter surgindo de mentes que não pertencessem ao mais famoso grupo de heavy metal do mundo.
A banda poderá distribuir seu novo álbum em nada mais nada menos do que caixas de cereal. Para dar mais enfase a essa ideia brilhante, o baterista do Metallica,Lars Ulrich, não poupou palavras: “Precisamos encontrar maneiras de fazer isso, mesmo que seja distribuir os discos em caixas de cereal matinal” . O integrante ainda argumentou que esta inovação é apenas uma hipótese para que todos os fãs pudessem ter acesso aos trabalhos dos músicos.
“Estamos escrevendo música e logo gravaremos. Em algum momento vamos querer dividir isso com as pessoas”. Esta foi apenas mais uma declaração de Ulrich, revelando que o novo álbum virá muito em breve. Com isso, o Metallica começa uma nova fase em sua carreira, livre de contratos com gravadoras e comemorando a liberdade para suas divulgações musicais inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário